A violência atinge todos os segmentos da sociedade, alcançando os diversos quadrantes da terra que tem o comandante geral da Polícia Militar da Bahia. Por volta das 22 horas dessa segunda-feira, 29 de fevereiro, chegou a informação em nossa redação de que um Policial Federal teria sido vítima de assalto no terminal rodoviário de Juazeiro da Bahia
Segundo informações preliminares, os assaltantes teriam disparados quatro tiros contra o Policial Federal Wilson Teixeira Queiroz Neto, e levado sua arma e seu carro, uma pik Up Strada de cor vermelha Placas Policiais OZM-5911. As últimas informações dão conta de que o policial que trabalhava em Salvador e recentemente retornou à Juazeiro, foi socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. Wilson Teixeira era sobrinho do advogado Pedro Wilson, residente em Juazeiro.
Informações complementares chegadas à nossa redação, dão conta que o policial, tentou sacar a arma, quando lhe foi anunciado o assalto, os bandidos conseguiram tomar a arma do agente e atirar, matando o policial com sua própria arma.
As câmeras de segurança, filmaram o omento rápido da investida dos marginais, policiais militares que estavam no terminal rodoviário ainda chegaram a ver os bandidos fugindo com o carro da vítima, mas, nada puderam fazer.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Cotidiano