Policiais Militares lotados no primeiro pelotão PM da 7ª CIPM, em Lagoa Grande, por volta das 12 horas dessa quarta-feira, 06 de julho, prenderam um homem acusado de haver estuprado a sua própria enteada de 12 anos de idade.
O fato ocorreu na Ilha do Pontal, localizada no rio São Francisco, zona rural do município de Lagoa Grande, onde o elemento, de nome Manoel Rodrigues de Brito, 52 anos, residia com a Senhora. Cláudia Genovez do Nascimento, mãe da adolescente de iniciais C.V.N.M, de 12 anos de idade, além de outros quatro filhos menores.
A jovem relatou aos policiais que os estupros tiveram início em 2015, quando a mesma ainda tinha 11 anos de idade, mediante ameaças, caso ela revelasse a alguém o que o acontecia.
O fato veio a tona devido a jovem haver falado sobre os abusos sofridos para uma colega sua da comunidade, que de imediato fez chegar ao conhecimento de um tio da vítima.
O elemento foi encaminhado e entregue na DPC, em Lagoa Grande, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria, devido não haver o Flagrante Delito.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Fonte e Imagem: Vale em Foco