Segundo informações repassadas pelo delegado seccional da 24ª DESEC, Jairo Oliveira Marinho, o crime ocorreu por volta das das 22 horas dessa terça-feira, 02 de agosto nas proximidades da rua Geracino Antonio Coelho, próximo ao Posto Raul Lins, no bairro Santa Maria II, mais precisamente por traz da loja Ney Construções.
A vítima Samuel José da Silva, 36 anos, era filho de José Luiz da Silva e Julmira Joana da Silva, natural de Juazeiro da Bahia e residia próximo ao Ponto de Apoio no bairro Santa Maria 2, foi morto a pauladas e pedradas.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local pela Polícia Civil, a vítima estaria momentos antes em companhia dos suspeitos em um boteco, em frente ao posto Raul Lins, logo em seguida apareceu morto no bairro Santa Maria 2.
A polícia iniciou as investigações chegando a localizar os 5 suspeitos do crime, sendo as pessoas de J.S.M.V e J.C.M.P, menores de idade e os 3 de maioridade de nomes Fernando de Moura Melo, Davi Nogueira do Vale e Antonio Marcos da Silva, todos residentes no bairro Santa Maria, os quais foram detidos e recolhidos a Delegacia de Ouricuri e ouvidos pelo Delegado Jairo Marinho, que está a frente das investigações.