Jovens de 19 anos desaparecem e são encontradas mortas em Petrolina
Duas jovens, identificadas como Bruna Souza Torres e Taiane de Souza Costa, ambas com 19 anos, que estavam desaparecidas desde o início da manhã desta segunda-feira (5), foram encontradas mortas. Os corpos foram localizados pelo tio de uma das vítimas, no Distrito Industrial, Zona Oeste de Petrolina.
De acordo com as informações iniciais da polícia, as duas jovens saíram para trabalhar, por volta das 6 horas e 30 minutos, mas não chegaram até a empresa. A Polícia Militar (PM) foi comunicada do desaparecimento por familiares por volta das 10 horas da manhã.
O tio de uma das vítimas achou os corpos em um matagal, no Distrito Industrial, próximo a uma pista de motocross e acionou a polícia. As duas jovens estavam com as mãos amarradas e apresentavam perfurações no pescoço. A suspeita da polícia é de que elas foram violentadas.
A Polícia Civil confirmou a informação de que a família de uma as vítimas prestou queixa sobre o desaparecimento na manhã desta segunda-feira (5).
Segundo familiares as duas meninas trabalhavam como Jovem-Aprendiz, em uma empresa na região e todos os dias passavam pelo local onde foram encontradas mortas.
As duas jovens que estavam desaparecidas foram encontradas mortas no distrito industrial de Petrolina, próximo a pista de motocross.
Josivan Feitosa Torres, que achou os corpos, disse que o irmão pediu a ajuda dele para procurar a filha. Ele informou que começou a procurar pelo matagal, onde achou algumas marcas de pneu de carroça e de pegadas. Josivan continuou as buscas até localizar as vítimas.
As roupas das jovens foram usadas para amordaça las e amara las, tem perfurações aparentemente de faca.
A Polícia Civil confirmou a informação de que a família de uma as vítimas prestou queixa sobre o desaparecimento na manhã desta segunda-feira (5). O delegado seccional de Petrolina, Marceone Ferreira e a delegada Sara Machado, do departamento de homicídios estiveram no local mas não quiseram gravar entrevista com a imprensa.
Homem é preso em Bodocó por perturbação dos sossego, ele estava ouvindo som em alto volume e foi denunciado por populares
Às 02 horas dessa segunda-feira, 05 de setembro, o efetivo da GT de Bodocó foi solicitado por populares que informaram que a pessoa identificada como Francisco Raubete Pilar da Silva, 33 anos, solteiro, montador, residente no bairro do Município em Bodocó, estava ouvindo um som muito alto na calçada, o policiamento se deslocou e constatou a veracidade dos fatos conduzindo o acusado juntamente com o som à DPC local.
Homem é flagrado com moto praticando direção perigosa e sem portar CNH em Bodocó
Às 10 horas dessa segunda-feira, 05 de setembro, o efetivo da ROCAM realizava rondas pelo centro da cidade de Bodocó, quando flagrou na rua Agamenon Magalhães, um motociclista que teve o nome preservado pela PM, pilotando em alta velocidade, fazendo manobras arriscadas e perigosa numa motocicleta HONDA/CG 150 TITAN, cor azul, placa KGH 3022. Os policiais fizeram abordagem e constaram que o mesmo não possuía carteira de habilitação. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências.
Menor de 12 anos é flagrado conduzindo moto no centro de Bodocó e conduzido com a mãe à delegacia
Às 10 horas dessa segunda-feira, 05 de setembro, a PM realizava rondas pelo centro da cidade de Bodocó, quando flagrou um menor de 12 anos de idade, conduzindo uma motocicleta HONDA/POP 100, cor vermelha, placa KHV 2158, em alta velocidade. Os policiais fizeram abordagem e encaminharam o menor acompanhado da sua mãe, a senhora Rosilene Noé de Alencar Araújo, à Delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências.
Bebedeira termina em discussão e duas pessoas esfaqueadas em Bodocó
Às 15 horas e 20 minutos dessa segunda-feira, 05 de setembro, a GT de Bodocó realizava rondas pelos bairros da cidade, quando os policiais foram informados pelos funcionários do hospital local que duas pessoas haviam dada entrada no setor de emergência, vítimas de arma branca. Diante da situação, o policiamento dirigiu-se até o hospital e depois de entrar em contato com as vítimas, estas relataram que se encontravam bebendo juntamente com a pessoa de Damião Alves de Sales, 38 anos, solteiro, agricultor, durante todo o dia, momentos depois, não se sabe por qual motivo, começou uma discussão e o Damião, em posse de uma faca, atacou José Nilson Nogueira dos Santos, 35 anos, solteiro, motorista, desferindo um golpe de faca no braço direito. O Sr. Ivo Horas de Siqueira, 65 anos, viúvo, aposentado, no instante em que tentava acalmar a situação, também recebeu um golpe de faca no braço.
Os policiais seguiram com as diligências e conseguiu localizar o agressor ainda nas mediações do bairro São Francisco. As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Ouricuri para as devidas providências legais cabíveis.