Bandidos explodem agencia do BB em Oricó
A agência do Banco do Brasil da cidade de Orocó foi alvo de ação criminosa de bandidos na madrugada desta quarta-feira (9). Segundo o Blog Didi Galvão, a população acordou assustada ao som de fortes explosões, seguidas de muitos tiros como se fosse intenso confronto entre grupos rivais. Por mais de uma hora o que se ouvia eram explosões e tiros.
A agência já foi arrombada um outra vez no dia 23 de dezembro de 2014, a poucos dias de completar exatos dois anos da ação acontece tudo novamente. Por conta do estrago feito na estrutura física do prédio da agência, a mesma ficou mais de um ano sem funcionar mesmo depois da reforma ter sido concluída.
De acordo com as primeiras informações um grupo de homens fortemente armado com armas de grosso calibre, entrou na cidade de Orocó no início da madrugada de hoje e explodiu o local. Ainda de acordo as informações, duas pessoas que moram nas proximidades da agência teria sido feito de reféns dos bandidos. Até o momento não temos informações se houve confronto entre bandidos e policiais, nem o quantia levada e qual o destino tomado pelo bando.
Lesão corporal em Araripina, em briga de casal, suposto amante teria ferido homem no bairro Cavalete 1
Às 10 horas e 30 minutos dessa terça-feira, dia 08 de novembro, a GT de Araripina foi acionada pela Permanência da Companhia para verificar uma ocorrência de lesão corporal que havia ocorrido no bairro do Cavalete I, onde a vítima Luan Alves de Oliveira, 22 anos, solteiro, agricultor, tinha acabado de dar entrada no setor de emergência do Hospital Santa Maria. Conforme o relato da vítima, o fato ocorreu por suspeitas de traições passionais envolvendo a sua companheira com a pessoa de nome Fabrício. Os dois entraram em vias de fatos e o Fabrício, de posse de uma faca, conseguiu cortar o seu braço. O agressor fugiu tomando destino ignorado. O corte foi apenas superficial. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ouricuri para as devidas providências legais.
Vigilante tem celular furtado durante trabalho no Hospital Regional de Ouricuri, PM consegue identificar e prender o responsável pelo furto
Às 10 horas e 40 minutos dessa terça-feira, 08 de novembro, a GT 02 foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de furto ocorrido na área interna do Hospital Regional Fernando Bezerra. Conforme o relato da vítima, Yrapuan Valeriano Figueiredo, 28 anos, solteiro, vigilante do hospital, havia sido solicitado pelos funcionários do HRFB para conter um paciente que se encontrava agitado, querendo sair sem autorização dos médicos. Durante a confusão, o aparelho celular do vigilante caiu e a pessoa de José Edenildo de Oliveira, 30 anos, solteiro, cobrador, sorrateiramente, aproveitou a oportunidade e pegou o equipamento telefônico. Depois de acalmarem a situação, Yrapuan deu por falta do aparelho celular e ninguém se pronunciava sobre o sinistro. Policiamento da ROCAM, GT 02 e NIS-4 estiveram no local para acompanhar esta ocorrência, O apontado, já mencionado, procurou ludibriar o policiamento informando dados de uma pessoa que havia sido visto pegando algo durante a confusão. Os policiais localizaram um suspeito e chegou a encaminhar até a Delegacia de Polícia Civil. Porém, com o recurso das imagens das câmeras internas que existem no local, foi possível constatar com precisão que o autor do furto havia sido o Senhor José Edenildo, que havia acusado outra pessoa. Os policiais retornaram ao hospital e prendeu o indivíduo que já se encontrava detido numa sala do HRFB. O acusado depois de vê as filmagens resolveu apresentar o aparelho celular. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri para autuação em flagrante delito por furto.
Mulher inconformada com o fim do relacionamento se embriaga, provoca desordem e quebra aparelho telefônico do ex companheiro em Ouricuri
Às 17 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 08 de novembro, a GT 02 foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência no Posto Norte Sul, saída da cidade, mais precisamente na BR 316, sentido Trindade, onde uma mulher com sintomas de embriaguez alcoólica estava provocando desordem e ameaçando o seu ex-companheiro. Com a chegada do policiamento, a mulher, identificada como Maria Aparecida Rocha da Silva, 20 anos, solteira, doméstica, ficou mais agitada e no ato de fúria, quebrou o aparelho celular do Senhor Romildo Cosmo da Silva, 20 anos, solteiro, balconista. As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil da cidade para as providências legais cabíveis.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro