Na manhã desta segunda-feira, dia 30 de janeiro, foi assassinado em Floresta o ex-vereador Edson Ferraz, mais conhecido como “Dinho Ferraz”. Segundo informações, Edson estava em uma oficina mecânica quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O ex-vereador ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas não resistiu aos ferimentos.
O homicídio aconteceu na Avenida Manoel Alves de Carvalho, nas proximidades da subestação. Testemunhas disseram que homens armados se aproximaram em uma caminhonete e efetuaram vários disparos. A Polícia Civil instaurou procedimento para investigar a autoria e motivação do crime.
Edson Ferraz foi vereador por dois mandatos em Floresta, PE (De 2009 a 2012 e de 2013 a 2016). Filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) ele também foi candidato nas Eleições do ano passado, mas não conseguiu votos suficientes para ser eleito.
Uma caminhonete usada no assassinato do ex-vereador Edson Ferraz, mais conhecido como Dinho Ferraz, foi incendiada e abandonada nesta segunda-feira (30) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O veículo foi encontrada por moradores no bairro do Vulcão completamente destruída em uma estrada vicinal.
O assassinato aconteceu em frente a uma oficina na Avenida Manoel Alves de Carvalho. Homens armados efetuaram vários disparos e fugiram na caminhonete. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Blog do Elvis/NE10