Dois jovens morreram na madrugada deste sábado, dia 1° de abril em um acidente entre o carro que estavam e um ônibus, na BR-316, próximo ao município de Trindade, no Sertão do Araripe Pernambucano. As vítimas fatais foram Odilon Gomes, de 20 anos, e David Agacyr, de 19 anos, ambos eram primos e voltavam de uma festa que aconteceu em uma casa de shows na cidade de Araripina.
O acidente ocorreu próximo à entrada do distrito de Lagoa do Barro, os dois não conseguiram resistir e faleceram no local. Os passageiros do ônibus sofreram apenas algumas escoriações na colisão frontal entre os veículos.
Ainda de acordo com as informações extraoficiais de populares, dão conta que o motorista do ônibus pode ter cochilado, fazendo com que o veículo entrasse na mão contrária atingindo o carro dos dois jovens. As vítimas eram filhos dos empresários Naldo da Casa de Peças e Nego de Agacyr, ambos naturais da cidade de Trindade (PE).
Já o motorista e os passageiros do micro-ônibus foram levados para Hospital Maternidade Santa Maria em Araripina para receber atendimento médico. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.
A Polícia Civil foi acionada e após a realização da perícia os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro