Denuncia de agressão em Ipubí, envolvidos são encaminhados à delegacia
Às 10 horas e minutos dessa quinta-feira, de junho, a GT de Ipubi foi acionada pela permanência da Companhia da PM, para irem ao distrito de Serra Branca onde havia uma confusão. No local do fato o policiamento se deparou com a vítima, de 25 anos, que informou ter sido agredida pela pessoa de Emerson Samberg dos Santos, 27 anos. Diante dos fatos, os policiais detiveram o envolvido e o encaminhou juntamente com a vítima para a delegacia de polícia civil de Ipubi para serem tomadas as providências cabíveis.
Mulher é detida tentando pagar conta em lotérica de Araripina com notas falsas
Às horas dessa quinta-feira, 29 de junho, a ROCAM de Araripina foi informada pela central que a pessoa de Maria das Graças de Lima Alves, tentava efetuando o pagamento de uma conta na Casa lotérica no centro da cidade com notas faltas, onde se dirigiram para o local, que após os procedimentos de praxe, encaminham-se a delegacia local a fim de tomar as medidas cabíveis.
Homem discute com a esposa e morre por meio de suicídio na zona rural de Bodocó
Por volta das horas e 0 minutos dessa quinta-feira, 29 de junho, a GT da cidade Ipubi foi acionada pela permanência do pelotão para ir ao sitio Fortuna em Bodocó, onde havia um informe que a vítima, de nome Francisco Roberto dos Santos, 40 anos, agricultor, estava em discussão com sua ex-esposa. No local do fato, o policiamento tomou conhecimento que a vítima após o desentendimento, saiu em direção ao matagal e cometeu o suicídio enforcando-se com uma corda amarrada ao pescoço e a uma arvore. Moradores encontraram o corpo da vítima e acionaram a policia. O fato foi registrado e entregue mediante B.O a delegacia de policia civil de Bodocó.
Homem se nega a baixar volume de som e termina detido em Ipubí
Ao fazer rondas pela cidade, passando pelo Jardim Rocha em Ipubí, a GT percebeu um som em altíssimo volume, ao pedir para o proprietário do som, identificado como José Antonio dos Santos, baixar o volume, este se negou e disse que ninguém mandava em sua casa. A GT agiu com o uso progressivo da força conseguindo levar o mesmo e o som à delegacia para os devidos procedimentos.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE