Por volta das 16.30h dessa terça-feira, (28/04), uma das lojas Neto Móveis, do empresário Neto Carneiro, localizado no centro da cidade entre a Praça Voluntários da Pátria e a rua Pedro Gonçalves, pegou fogo repentinamente, segundo funcionários, a a suspeita é que o incêndio tenha sido ocasionado por um circuito, provavelmente no depósito da loja, que fica em anexo.
Segundo o empresário Neto, cerca de 300 aparelhos de DVD, 50 fornos micro-ondas, cerca de 30 TVs, dentre outros eletrodomésticos, colchões e documentos da empresa e de clientes que estavam em armários foram destruídos pelo fogo que avançou muito rápido.
Neto estava no escritório e quando foi ao depósito, iniciou o fogo que se alastrou em 50% da loja, especialmente na parte da rua Pedro Gonçalves, e mais o depósito e parte do depósito de uma panificadora que fica ao lado.
O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho e vários carros-pipa cheios de água foram cedidos pela Compesa para combater o incêndio e os focos que surgiam em alguns pontos e realizar o resfriamento do prédio.
A polícia Militar esteve no local para afastar os curiosos que estavam entrando no prédio, exalando fumaça e correndo o risco de ser atingido pelo teto que cedeu em vários pontos do prédio.
Vários curiosos lotaram a rua para acompanhar o serviço dos Bombeiros militares no local. As ruas próximas ficaram tomada de pessoas e fumaça que era vista até por quem chegava a cidade em todas as vias de acesso.
Clique abaixo em “continuar lendo” e confira as imagens exclusivas do incêndio
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro