AGÊNCIA DO BB DE PASSIRA PE É ALVO DE EXPLOSÃO POR BANDIDOS
A agência do Banco do Brasil da Rua Primeiro de Maio, em Passira, no Agreste de Pernambuco, foi alvo do ataque de bandidos na madrugada desta quinta-feira, dia 18 de janeiro. De acordo com informações da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, cerca de 20 homens participaram da ação criminosa, que aconteceu por volta da 1h da manhã.
Os suspeitos chegaram em vários carros, mas apenas um deles foi identificado, um veículo do modelo Honda Civic. Eles estavam fortemente armados e usaram explosivos contra a agência. Logo após o roubo, eles fugiram. A polícia ainda não tem informações sobre o destino dos assaltantes. Também não há informações sobre a quantidade de dinheiro levada pelos bandidos.
OUSADIA – MERCADO É ASSALTADO PRÓXIMO A CIPM DE ARARIPINANa noite dessa quarta-feira, 17 de janeiro, dois elementos usando capacetes, adentraram em um estabelecimento comercial do senhor do Gil, próximo ao companhia da PM de Araripina.
Segundo as imagens enviadas à nossa redação, dois elementos chegaram de moto, desceram e entraram usando capacete, no momento em que um cliente passava suas compras no caixa, quando rendeu o cliente e o caixa, fazendo cata na gaveta e ainda levando a carteira do cliente, obrigando a apanhar uma sacola plástica para que o meliante colocasse o dinheiro recolhido do caixa e saíram em disparada em uma moto.
MULHER MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO EM PERNAMBUCO
Na noite desta quarta-feira dia 17 de janeiro, uma mulher de 30 anos, identificada como Gercica Bárbara da Trindade, morreu após sofrer uma descarga elétrica em uma extensão. A vítima estava tentando conectar um carregador de aparelho celular.
O caso aconteceu na Rua Pedro Pereira Torres, no Bairro São José, em Santa Cruz do Capibaribe.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local no intuito de socorrer Gercica, porém ela não resistiu e foi a óbito. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.(Informações O Povo com a Notícia)
ELEMENTO ENCAPUZADO ASSALTA ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO DE VERDEJANTE
Na noite dessa quarta-feira, dia 17, por volta das 20 horas e 20 minutos, um estabelecimento comercial foi assaltado na rua Cícero Cândido de Sá, no Centro de Verdejante. Segundo informações do 8° BPM, o comerciante de 52 anos disse que um homem chegou encapuzado com duas facas em mãos e anunciou o roubo.
O assaltante determinou que a esposa do comerciante lhe entregasse o dinheiro, mas como não foi atendido abriu por conta própria a gaveta do balcão. Não havia dinheiro e o criminoso fugiu como entrou. A Polícia Militar realizou buscas com objetivo de prender o bandido, mas não conseguiu. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia local.
JOVEM AGRIDE O PRÓPRIO PAI COM BARRA DE FERRO EM BODOCÓ
Às 20 horas dessa quarta-feira, 17 de janeiro, a GT de Bodocó foi solicitada por funcionários do hospital local para averiguar a situação da vítima que deu entrada naquele estabelecimento com lesões nas mãos. O policiamento conversou com a vítima, JOAQUIM NONATO DA SILVA, 49 anos, casado, pedreiro, que confessou ter sido agredido com uma barra de ferro pelo seu filho, JEFFERSON GOMES DA SILVA, 21 anos, solteiro, desempregado, fato ocorrido na residência da vítima, na rua José Matias, bairro São Francisco em Bodocó. A vítima sofreu cortes profundos nas duas mãos. O policiamento localizou o acusado e o conduziu a D.P de plantão de Ouricuri para que as medidas cabíveis fossem tomadas, onde ele foi autuado em flagrante.
DUPLA É DETIDA EM BODOCÓ POR DISCUSSÃO E VIAS DE FATO
A GT foi solicitada às 14 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 17 de janeiro, para verificar uma possível confusão na rua Nelson Araújo, no centro da cidade de Bodocó. Ao chegar ao local notaram uma discussão de vias de fato entre dois homens na mesma casa, sendo que os mesmos teriam dito que ambos se agrediram. Dessa forma o policiamento levou todas as partes, DANILO SIQUEIRA AMORIM, 25 anos, lavador e LUCIMÁRIO DA CONCEIÇÃO, 36 anos, pedreiro, pra DP local pra dar seguimento aos procedimentos julgados cabíveis.
BRIGA GENERALIZADA NO PÁTIO DO POSTO SERIEMA EM OURICURI, AMEAÇAS, LESÕES, PANCADARIA E TENTATIVA DE ATROPELAMENTO. CASO VAI PARAR NA DELEGACIA
A GT 02 foi informada pela central de operações às 21 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 17 de janeiro, que estava ocorrendo uma confusão generalizada no Posto Seriema, na Avenida Fernando Bezerra em Ouricuri. Chegando ao local havia uma aglomeração de pessoas exaltadas. Minutos antes havia ocorrido uma briga generalizada envolvendo os funcionários do posto e alguns transeuntes que chegaram pra praticar desordem. De acordo com relatos dos envolvidos, verificou-se que a pessoa de JOSE MAURO COELHO BATISTA, 20 anos, solteiro, borracheiro, JOSÉ CARLOS DA SILVA LIMA, 24 anos, solteiro, mecânico e uma terceira pessoa conhecida por LUCAS, se aproximaram do posto para tomar suco na máquina e que “Lucas” colocou a boca na torneira onde o suco sai. Diante disso o frentista, WESLEY GOMES DE BRITO, 23 anos, que observava a atitude inadequada daquele transeunte foi até a presença dele o chamou atenção. O LUCAS, reagiu e o empurrou. Antes de a confusão começar, o mecânico JOSÉ CARLOS, retirou LUCAS do local e o levou para o bairro Ipsep. O borracheiro JOSÉ MAURO, que permaneceu no posto começou a indagar sobre o ocorrido e também quis tirar satisfação com o frentista JOSÉ GUILHERME PESSOA, 31 anos. Neste momento começou uma briga com chutes e pontapés. O mecânico JOSÉ CARLOS, que acabara de retornar ao posto colocou a motocicleta por cima do frentista WESLEY GOMES. O outro frentista, JOSÉ EDVALDO SALVIANO BRITO, 60 anos, armou-se com um pedaço de madeira e bateu na cabeça do borracheiro JOSÉ MAURO, que ficou desacordado. Este foi socorrido ao Hospital local. Com exceção de LUCAS, que não foi localizado, todos os envolvidos citados foram encaminhados a DP de Ouricuri para que os procedimentos legais fossem tomados.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/PCPE/PARCEIROS