PLANTÃO DE POLÍCIA – SEXTA-FEIRA, 18 DE MAIO, 2018

POLÍCIA PRENDE EM SALGUEIRO, ACUSADO DE MATAR JOVEM A PAULADAS

Em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Salgueiro, policiais militares e civis que compõem a equipe Malhas da Lei da AIS-23 prenderam na tarde dessa quarta-feira, dia 16 de maio, JOSÉ VITOR TELES DA SILVA, 19 anos, acusado por homicídio qualificado.

O jovem e um amigo são suspeitos de agredirem a pauladas, em março deste ano, no bairro Divino Espírito Santo, um rapaz identificado como CLEBSON PEREIRA DA SILVA, 19 anos. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Salgueiro, mas acabou falecendo.

JOSÉ VITOR foi preso na Rua José de Brito Rosado, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Salgueiro. Ele foi apresentado na delegacia e encaminhado ao presídio. Informações: Chico Gomes.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL E GATI DO 7º BPM PRENDE EM OURICURI HOMEM ACUSADO TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Equipe Malhas da Lei, os Comissários e Agentes da 201ª Circunscrição – Delegacia de Ouricuri com apoio da Equipe do GATI do 7º BPM, sob o comando do Dr. Robson Américo Arruda, deu cumprimento ao Mandado de Prisão, processo n° 000217.81.2012.8.17.0290, expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Bodocó-PE, Dr. Rodrigo Fonseca Lins de Oliveira, em desfavor de FRANCISCO JOSIVALDO, Vulgo “DIDO SOM”, este foi enquadro no Art. 121 (HOMICÍDIO TENTADO)

A abordagem com a prisão ocorreu às 12 horas e 20 minutos dessa quinta-feira, 17 de maio na rua Baldomiro Pedro da Silva, 116 – bairro Santo Antonio em Ouricuri.

Após os procedimentos de praxe o mesmo fora recolhido a cadeia Pública de EXU-PE. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Bodoco-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade, no âmbito da Operação Força no Foco.

Informações prestadas pela Delegada Katyanna Muniz Seccional Interina da 24ª DESEC – Araripina. 

HOMEM FURTA OUTRO EM MESA DE BAR NA CIDADE DE BODOCÓ

Às 19 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 17 de maio, a GT de Bodocó foi acionada por populares que informaram que no bar do Francinaldo, na rua Projetada Vereador Alfredo Lopes, no bairro São Francisco em Bodocó, havia ocorrido um furto.

De posse da informação, os policiais se deslocaram até o local e lá foram informados por terceiros que o acusado, JOSIMAR MONTEIRO CONCEIÇÃO, 35 anos, amasiado, servente de pedreiro, havia furtado R$ 100,00 de seu amigo com quem estava bebendo e perturbando o sossego do local, após abordá-lo a quantia foi encontrada. O acusado foi detido e encaminhado a D.P. de Bodocó para as providências cabíveis, a vítima, FRANCISCO DE ASSIS SIQUEIRA, 38 anos, também servente de pedreiro, não foi conduzido por causa do seu estado de embriaguez e a quantia recuperada foi entregue a esposa da vítima.

HOMEM E MULHERES SÃO DETIDOS APÓS BRIGA DENTRO DE BAR EM OURICURI

 Guarnição da Operação Polígono foi solicitada às 11 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 17 de maio, por populares sob a informação de desordem no Bar da Galega, na Avenida Fernando Bezerra no bairro Santa Maria em Ouricuri. Ao chegar no local, o policiamento constatou a veracidade, tratando se de vias de fato.

Os policiais foram informados que durante uma bebedeira os envolvidos, FRANCISCA APARECIDA GOMES, 37 anos, solteira, ALEX FEITOSA DA SILVA, 25 anos, solteiro e ALEXANDRA DE MELO FERREIRA, 29 ANOS, amasiada, entraram em desentendimento e foram as vias de fato. Diante do acontecido, a guarnição conduziu os implica dos á DPC de Ouricuri para os procedimentos legais.

HOMEM É PRESO AO SE PASSAR POR POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL EM OURICURISegundo informações da Polícia Civil, em uma abordagem policial, realizada por policiais do GATI, nesta quinta-feira, 17 de maio, por volta das 15 horas, um homem de nome ÉDSON CARLOS GOMES, 47 anos, natural de São Caetano do Sul – SP, residente na rua Santa Rita, nº 224 – Povoado de Santa Rita em Ouricuri, se identificou apresentando um documento falso e se passando por patrulheiro da PRF, prontamente após desconfiarem do suspeito e ao realizarem buscas em sua residência para constatar a suspeita, os policiais confirmaram as evidências e localizaram ainda no interior do imóvel, diversos objetos do cotidiano policial, como arma de choque, uma camiseta com brasão da PRF- Polícia Rodoviária Federal, um simulacro de pistola, marca KWC, uma algema, documentos e cartões falsos da PRF, que supostamente seriam utilizados pelo acusado ÉDSON CARLOS GOMES, para se passar por agente policial e aplicar golpes na região.

Ele foi preso pelos policiais do GATI, encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por estelionato e falsidade ideológica ficando detido à disposição da autoridade competente.

Informações repassadas pela Polícia Civil, de acordo com o BO 18E0291001147

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM/PCPE – 24[ DESEC

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram