COPA DO MUNDO 2018 – COM GOL DEPOIS DO TEMPO REGULAMENTAR, AR´BIA BATE EGITO

Salah encobre o goleiro e marca um golaço em cima da Arábia SauditaA vitória da Arábia Saudita em cima do Egito foi merecida para o time do Oriente Médio. Os sauditas jogaram melhor no segundo tempo e criaram mais chances de vencer a partida, até que o gol da virada chegou no último lance.

Antes disso, a arbitragem marcou dois pênaltis – um deles duvidoso. E no primeiro deles brilhou a antiga estrela de El Hadary. O goleiro de 45 anos e 161 dias se tornou o jogador mais velho a jogar uma Copa e ainda pegou o primeiro pênalti, que ia garantindo a vitória para o Egito. Mas não conseguiu evitar o segundo pênalti marcado e nem o chute de Al-Dawsari.

Na hora da divulgação da escalação do Egito, uma surpresa: El Hadary, o goleiro de 45 anos e 161 dias, estava como titular. Hadary bateu o recorde do colombiano de Faryd Mondragón, que tinha 43 anos e três dias quando entrou em campo na Copa do Mundo de 2014. O goleiro egípcio ainda defendeu um pênalti, mas não foi capaz de evitar a derrota dos Faraós para os sauditas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/G1

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram