PLANTÃO DE POLÍCIA – QUARTA-FEIRA, 25 DE JULHO, 2018

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DIAS VÍTIMAS FATAIS EM MARCOLÂNDIA – PI

Na manhã desta segunda-feira, dia 23 de julho, uma ultrapassagem mal calculada, na BR 316, na localidade Sertão, a 12 km do município de Marcolândia-PI, resultou na morte de dois ocupantes de uma moto modelo CG 125, que colidiu com um carro branco modelo Gol.

Segundo informações da PRF, as vítimas que estavam na moto foram identificadas como Lucas de Carvalho Reis, 16 anos, condutor da moto CG 125, e o passageiro que vinha com o mesmo, Francisco Joaquim de Carvalho Filho. Uma das vítimas chegou a ser socorrida para a cidade de Picos-PI, mas foi a óbito ao dar entrada  no Hospital Regional da cidade.

Informações dão conta de que o impacto causado pela colisão foi tão forte que chegou a arremessar o carro modelo Gol para fora da BR-316. O carro era conduzido por um homem identificado como Francisco Rocha Maia, conhecido como “Chico da Pedra”, que vinha da cidade Francisco Macedo-PI com destino a cidade de Araripina-PE, populares que estavam no local usavam uma moto niveladora no intuito de tentar realizar o resgate do veículo.

Lucas de Carvalho Reis e Francisco Joaquim de Carvalho Filho eram residentes da localidade Sertão. A PRF esteve no local da ocorrência isolando toda a área do acidente. (Informações do Portal Saiba Mais/Fotos: Reprodução)

EM OURICURI HOMEM É DETIDO CONDUZINDO MOTO EMBRIAGADO APÓS SER FLAGRADO PELA POLÍCIA

Nas primeiras horas dessa terça-feira, 24 de julho, a equipe de Moto-patrulhamento, ao realizar rondas na Avenida Manoel Irineu de Araújo, no bairro do Aeroporto em Ouricuri, se deparou com um individuo em uma motocicleta Yamaha YBR 125, vermelha, ano 2014, de placa PCZ 0962, e ao tentar abordá-lo não obedeceu a ordem de parada tentando dificultar o serviço policial. Durante o procedimento o efetivo percebeu que o envolvido JOSECLÉBIO DE LIMA ALENCAR, 35 anos, teria ingerido bebida alcoólica. Após constatação pelo agente de trânsito que o homem estava sob efeito de álcool, mediante (Termo de Constatação), ele foi conduzido à DP para medidas cabíveis.

POLICIAIS CIVIS E MILITARES CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM BODOCÓ

Às 09 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 24 de julho, a GT de Bodocó em apoio a equipe da Polícia Civil deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de NEILTON FERREIRA DE LIMA FILHO, 36 anos, Mandado de Prisão expedido pelo juízo da comarca de Bodocó. Após a prisão, efetuada na Avenida Pereira Horas em Várzea do Meio, Zona rural de Bodocó, o preso foi recolhido à cadeia pública de Exu, ficando à disposição da justiça.

POLÍCIA APREENDE MOTO SEM PLACA E COM CHASSI ALTERADO EM BODOCÓ

A equipe ROCAM ao efetuar rondas pela rua das Pedras em Bodocó, encontrou uma motocicleta modelo Titan 150 cc, ano 2004, cor verde, sem placa, e com o chassi suprimido. Aguardaram por volta de 30 minutos, porém o proprietário do veículo não apareceu e os populares não souberam informar quem seria, sendo a mesma conduzida para DPC, e o veículo apreendido.

MENOR É FLAGRADO E APRENDIDO COM MOTO ADULTERADA EM OURICURI

A equipe de Moto-patrulhamento realizando rondas com abordagens na PE 122, Rodovia Asa Branca, no residencial São Sebastião em Ouricuri, avistou um indivíduo em uma motocicleta. Ao realizar a abordagem verificou-se que se tratava de um menor  de 16 anos, e que o citado veículo estava com as numerações do motor e chassi suprimidos. O veículo e o menor foram conduzidos à DP para medidas legais cabíveis, sendo o veículo apreendido.

MULHER FURTA CARTEIRA REPASSA DINHEIRO A COMPARSA E JOGA DOCUMENTOS FORA, MAS TERMINA PRESA PELA PM

A equipe da GT foi acionada por volta das 23 horas dessa terça-feira, 24 de julho, pela vítima P.J.A 44 anos, informando que teria tido sua carteira furtada de dentro do seu veículo, na avenida Fernando Bezerra, no Bar das meninas, quando o mesmo parou em frente ao bar para conversar com outra moça, vindo a acusada MARIA VILMA COELHO SANTANA, 22 anos, a raptar o objeto pela janela da porta do passageiro, entregando o valor de R$ 50,00 para seu comparsa e jogando a carteira em um beco escuro. Após diligências os documentos foram recuperados bem o valor de R$ 26,00, que foi devolvido para a vítima. Vale salientar que a acusada ameaçou a vítima quando a mesma foi abordada pelo policiamento. O BO foi confeccionado e entregue na DPC para providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM/PARCEIROS

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram