Um homem conhecido como Neguinho do Crediário, foi assassinado nesta terça-feira, 31 de julho em Trindade, por volta das 21 horas.
O mesmo estava sentado em uma mesa de um bar, denominado de “Bar do Mas Tigo”, quando foi alvejado por desconhecidos. A vítima morreu no local.
A equipe de plantão de Ouricuri foi acionada, por volta das 21 horas para atender uma ocorrência de CVLI. O fato ocorreu Rua Gardalajara 636 em um bar. A equipe se dirigiu ao local juntamente com a equipe do IC onde foi constatado a veracidade da informação. Tendo assim constatado que se tratavam de um casal onde um veio a óbito no local e a outra conduzida para o hospital de Ouricuri, vítima de bala perdida, tudo provocado por apenas uma pessoa que chegou de moto e praticou o ato criminoso.
O corpo da vitima do homicídio, Francisco Ébio Arraes da Silva “Elbis”, 30 anos, apresentava 04 perfurações, sendo localizadas todas na região da cabeça praticados com objeto perfuro contundente.
Constatou-se, pelos depoimentos de familiares e proprietário do estabelecimento em que a vítima se encontrava no Bar do Mastigo e que ela trabalhava com crediário.
No local do fato foi apreendido o aparelho celular da vítima através do perito criminal o Dr Thiago Magalhães para possíveis diligências.
Foram intimados de imediato o proprietário do estabelecimento o qual a vítima se encontrava assim como o irmão da vítima para se fazerem presentes na delegacia de Trindade-PE.
As investigações continuarão sob a responsabilidade do delegado titular 205ª Circunscrição de Trindade.
A Policia Civil foi acionada e após perícia preliminar, o corpo do homem foi removido e posteriormente será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, Sertão do São Francisco, para exames de necropsia.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil daquele município e será investigado.
Da redação do BLOG do Emanoel CordeiroPCPE – 24ª DESEC