Na última quarta-feira, 07 de novembro, dando continuidade a Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, este trio ROCAM avistou dois indivíduos em atitude suspeita e quando da realização da abordagem, encontrou com ambos a quantia de R$174,00 no bolso do acusado DIOGO PEREIRA DA SILVA, o qual afirmou que o dinheiro era da mãe dele.
O fato foi confirmando junto a genitora do DIOGO e no meio da conversa com o efetivo policial, asseverou que ele é viciado em drogas ilícitas, franqueando ao policiamento o acesso à residência na rua 4 nº 70 no bairro Alto da Temperatura, e com apoio do GATI para revista, encontramos no quarto do imputado os seguintes objetos:
01 arma de fogo de fabricação artesanal;
01 garrafa com raizada de maconha;
01 invólucro plástico com 2g de maconha pronta pra consumo;
03 invólucros plásticos pequenos com sementes de maconha;
01 celular de procedência duvidosa;
01 caderno com anotações e R$68,00 em diversas notas trocadas.
Além disso, foi encontrado no quintal da residência um pé de maconha medindo aproximadamente 1,5m de altura.
Outro envolvida em questão, ELIEL GOMES DA SILVA, que portava um celular de procedência duvidosa, não apresentou qualquer documentação que comprovasse ser ele o dono do aparelho, razão pela qual os dois foram conduzidos à DP de Cabrobó, onde foram adotadas as medidas cabíveis, conforme M10115034.
Na ação policial envolveram se as equipes MOI 2023 – (ROCAM) e GGI 2011 – (GATI)
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro com informações da SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM – Maj QOPM Ivanildo – Cmt. da 2ª CIPM