Ancião é atropelado e morto por caminhão ao atravessar a pista na PE 625 em Santa Cruz
As 13.40h dessa terça-feira, 26/05, uma equipe da GT de Santa Cruz foi acionada por populares noticiando que na PE 625, naquele município, ocorrera um acidente de trânsito. Chegando ao local constatou a veracidade dos fatos ao visualizar o corpo da vítima caído às margens da pista de rolamento, momento em que testemunhas informaram que um caminhão baú de cor vermelha que seguia no sentido Santa Cruz para Santa Filomena, atropelou o pedestre que atravessava descuidadamente a via. Ainda, de acordo com relatos colhidos no local do sinistro o motorista tentou frear e desviar, mas não foi possível devido à proximidade. O BO foi confeccionado e entregue na DPC local para providências pertinentes. A vítima foi identificada como José Tavares de Souza, 83 anos,casado, aposentado, residente naquela localidade.
Homem sofre tentativa de homicídio a bala no povoado do Jacaré em Ouricuri
As 15h dessa terça-feria, 26/05, a Patrulha de Trânsito foi informada pela central de operações, que no hospital local dera entrada uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo. Dentro da unidade médica, a vítima, Vaneildo Gomes da Silva, 32 anos, solteiro, afirmou que o autor dos dois tiros que atingiram as suas costas teria sido a pessoa de José Mendes da Silva, 72 anos, viuvo, aposentado, residente no povoado do Jacaré, em Ouricuri conhecido vulgarmente como “Zé Maria”. Ela não forneceu mais detalhes porquanto estava entrando no bloco cirúrgico. Os militares diligenciaram no intuito de prender o acusado, porém não obtiveram sucesso.
Homicídio em ipubí, balconista é morto dentro de loja de conveniência onde trabalhava nesta madrugada
As 0h e 30 minutos de hoje, a equipe da GT de Ipubí, foi informada pelo permanência do Pelotão da PM naquele município, que no Jardim Miranda, especialmente no Posto de Combustíveis, Ouro Branco, havia ocorrido um homicídio. De acordo com testemunhas, a vítima, Ailton Pereira Monteiro, 29 anos, estava no interior da sala de conveniência do Posto de combustível onde trabalhava como balconista, quando dois desconhecidos chegaram em uma motocicleta Honda, Bross e de capacetes. O piloto simulou um abastecimento enquanto o garupa foi até a loja e efetuou os disparos de arma de fogo, momento em que a vítima veio a falecer no local. Após a ação delituosa os homicidas seguiram destino ignorado, sem que as testemunhas anotassem os dados do veículo utilizado por eles. Os militares realizaram diligências juntamente com equipes da cidade de Trindade, porém não obtiveram sucesso.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE