Um pastor foi preso em flagrante depois de matar outro religioso a facadas, na manhã desta quarta-feira, dia 29 de maio, no município de Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma briga motivada por “desentendimentos sobre a palavra de Deus”.
O crime ocorreu por volta das 5 horas, no bairro do Cruzeiro, após uma discussão entre JOSÉ CARLOS DA SILVA, de 52 anos, e PAULO GERMANO DA SILVA, de 58 anos. Na briga, JOSÉ desferiu golpes de faca em PAULO GERMANO, que também era pastor.
Ainda segundo a polícia, a vítima tentou fugir, mas foi alcançada e atingida com uma pedra. O pastor agredido não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ambos congregavam na igreja Pentecostal de Timbauba.
O autor do homicídio foi autuado em flagrante. De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, em audiência de custódia realizada na última quinta-feira, dia 30 de maio, no Fórum de Nazaré da Mata, JOSÉ CARLOS DA SILVA teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O acusado foi encaminhado para o Presídio de Limoeiro e responderá por homicídio qualificado.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/G1 PE