Às 13 horas desta quinta-feira, dia 18 de julho, Policiais Civis da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios, 200ª Circunscrição e Malhas da Lei da Policia Civil, comandados pelo Delegado Titular, o Dr. George Dantas Saraiva, após diligências e campanas em Araripina, deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva nº 000350.28.2019.8.17.0210 expedido pelo Douto Juiz da Vara Criminal da Comarca de Araripina – Pernambuco, em desfavor de MAURÍCIO ALEIXO DE CARVALHO, pela prática do crime de Estupro de vulnerável.
Segundo aponta as apurações já produzidas, o fato chegou ao conhecimento da Autoridade Policial através de uma carta narrada pela criança abusada, a qual relatou para os professores do colégio os abusos que ela sofria por parte do ex-companheiro da sua mãe.
Diante do fato, esta Autoridade Policial, por meio da 24ª DPH e 200ª Circunscrição da cidade de Araripina, ensejaram esforços para dar conclusão ao inquérito policial o que culminou na expedição do mandado de prisão preventiva, representada pela Autoridade Policial que presidiu o Inquérito, em desfavor de MAURÍCIO ALEIXO DE CARVALHO.
Após todos os procedimentos cabíveis MAURÍCIO ALEIXO DE CARVALHO encontra-se recolhido na cadeia pública de Araripina à disposição da Autoridade Policial e Judiciária desta comarca.
Essa é mais uma ação da 24ª DPH da Cidade de Araripina/PE tendo como foco o combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias com informações da POLICIA CIVIL – Dinter II – 24° DESEC –24ª Delegacia de Homicídios – 24 ° DPH – Região do Araripe Pernambucano