MULHER EM MOTOTÁXI É ATROPELADA POR CARRO E EX-MARIDO É PRINCIPAL SUSPEITO, DIZ POLÍCIA

Mulher foi levada para o Hospital da Restauração, na área central do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

A Polícia Civil investiga o atropelamento de uma mulher de 26 anos na Avenida Norte, no Recife, na noite do domingo, dia 21 de julho. Segundo a corporação, o ex-marido dela é suspeito de cometer tentativa de feminicídio. A vítima estava em um mototáxi e o condutor da moto também ficou ferido.

Segundo o delegado João Brito, que registrou o caso, FLÁVIA MARIA PEREIRA DA SILVA, voltava para casa por volta das 20 horas e 30 minutos, quando um carro atingiu a moto em que ela estava. Ainda de acordo com o policial, a vítima já havia prestado queixa contra ele, de quem se separou há cerca de seis meses.

Ainda segundo João Brito, o suspeito teria baixado a janela do carro e apontado uma arma para o mototaxista, que não parou o veículo. Diante disso, ele teria atropelado os dois. As informações foram ditas pela própria vítima, que foi ouvida pela polícia.

Flávia foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Centro do Recife. Ela machucou a cabeça e passa por avaliação de neurologistas. O mototaxista quebrou o braço e foi levado para um hospital particular na capital pernambucana.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/G1 PE

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram