APÓS SER BALEADA NO ROSTO DURANTE BRIGA MULHER É BALEADA, MORRE E MARIDO É PRESO EM FLAGRANTE

Mulher foi baleada na cozinha de casa após discussão com o companheiro, no Recife — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoUma mulher morreu após ser baleada no rosto durante uma discussão com o companheiro dentro de casa, na Rua Pedro Paulo de Souza, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o marido foi preso em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma. Aos policiais, ele alegou que o tiro foi acidental.

O crime ocorreu na noite da terça-feira, dia 20 de agosto e foi divulgado nesta quarta-feira, dia 22 de agosto. KARINA GOMES DE SANTANA, de 37 anos, chegou a ser socorrida pelo companheiro para a Unidade de Pronto Atendimento de Nova Descoberta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a Polícia Civil.

A Polícia Militar informou que o companheiro da vítima, IVANILDO CÍCERO MARQUES DE SANTANA, de 44 anos, é vigilante e que KARINA foi baleada na cozinha de casa. A arma de fogo foi encontrada no chão, em meio a uma poça de sangue da vítima.

O homem relatou aos policiais que, durante uma discussão por causa de outra mulher, KARINA pegou a arma, um revólver calibre 38. Nesse momento, segundo IVANILDO, ele tentou tirar o revólver das mãos da esposa, quando ocorreu o disparo. A mulher foi atingida no rosto.

Segundo a PM, viaturas do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) foram acionadas para a ocorrência. O homem foi levado à Central de Plantões da Capital, no Centro do Recife. O Instituto de Criminalística foi acionado para fazer perícias no local e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/G1 PE

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram