Finalizando a peregrinação pelo Sertão do Araripe, o governador Paulo Câmara vistoriou as obras de construção da nova ponte em concreto sobre o Rio Pequi, em Bodocó. A intervenção está sendo feita pela Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos (Seinfra), por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), no trecho que se encontra interditado, na PE 545.
OUTROS MOMENTOS DO EVENTO:Em Ouricuri, também no Araripe, Paulo Câmara participou, ao lado do secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Sileno Guedes, da 60ª Caravana do 13º do Bolsa Família, na Escola de Referência em Ensino Médio Fernando Bezerra, estiveram presentes no ato, o prefeito de Parnamirim, Tácio Pontes, de Ouricuri Ricardo Ramos, a primeira dama e secretária de ação social, Karol Barros, o deputado federal Gonzaga Patriota e Tadeu Alencar, o estadual Antonio Fernando de Ouricuri e Roberta Arraes de Araripina, os secretários estaduais Dilson Peixoto, Sileno Guedes, Alexandre Rebelo, Aloísio Lessa, Coronel Carlos José, o presidente do ITERP, o senhor Altair, do IPA, Odacy Amorim, vereadores da situação de Ouricuri, além de secretários municipais de Educação Eliane Guedes, de Saúde, Gardiele Andrade, Agricultura Ideval Alves, de administração Romilo Ramos, além de outros, coordenadores municipais e assessoria municipal de comunicação.
O encontro reuniu beneficiários do Bolsa Família de Ouricuri para apresentar detalhes da iniciativa estadual, que vai conceder até R$ 150 por ano, a título de parcela extra, aos pernambucanos cadastrados no programa federal. No município, são 37.327 beneficiários do programa, o que representa 54% da população local. Também houve a entrega simbólica de títulos de terra a 12 agricultores durante a cerimônia e ainda a entrega de um chapeu de couro por meio do senhor Aprígio, recentemente oficializado “patrimônio vivo de Pernambuco” a PaulO Câmara.
Ainda em Ouricuri, havia uma grande espectativa com relação ao anúncio da inauguração do IML do sertão com sede em Ouricuri, porém Paulo Câmara, ao menos tocou no assunto, o qual foi abordado timidamente pelos que fizerm uso da palavra, durante o evento, gerando uma certa decepção, até pelo fato de já ter sido anunciada a data de inauguração pelo chefe da Polícia Científica por mais de 1 vez atravez dos meios de comunicação da cidade.
Quem também ficou decepcionada com o governador, foi a IMPRENSA de Ouricuri que cobria o evento, pois se preparavam para ouvir o gestor estadual sobre sua passagem pela região, especialmente Ouricuri. Sua assessoria até chegou a organizar um local para que houvesse uma coletiva de imprensa, contudo após a sessão de fotos ele simplismente FUGIU, saiu em DISPRADA, em direção ao veículo que o esperava em frente ao local do evento.
Sua assessoria ainda chegou a tentar uma justificativa, alegando o horário, mas o que realmente ficou demonstrado, foi a a falta de respeito com os profissionais, os quais em sua maioria contribuíram com sua reelição atravez dos mesmos meios de comunicação que ELE IGNOROU.
Estaria o governador visto em hoje em Ouricuri como “GOVERNADOR NEYMAR” por driblar a imprensa, temendo alguma pergunta que não tivesse resposta?
Com a resposata sua assessoria ou o próprio .
Da redação do BLOG do Emaoel Cordeiro – Radar de Notícias