HOMICÍDIO EM MIRANDIBA – HOMEM É MORTO COM ESPINGARDA SOCA-SOCA E ESPOSA É BALEADA NO BRAÇO

Policiais Militares do 8°BPM, durante a Operação Combate ao CVLI, ao realizarem rondas neste sábado, 23 de novembro foram acionados pela Central de rádio por volta das 02 horas da madrugada para se deslocarem a rua projetada no Distrtito de Cachoeirinha em Mirandiba a fim de verificar uma ocorrência de homicídio.

Chegando ao local os policiais se depararam com a vítima, LUANDERSON FRANCISCO DA SILVA, 19 anos, residente naquela localidade, caído ao solo, dentro de casa, pois estava dormindo quando foi atingido com perfuração provavelmente de arma de fogo tipo “soca-soca”, não apresentando sinais vitais, e sua esposa Luzinete Maria da Silva foi atingida pelo disparo da arma de fogo no braço, a mesma foi socorrida para o hospital e em seguida liberada.

Segundo testemunhas, a vítima vinha sendo ameaçado de morte por “Roberto de Nalva”, o qual lhe acusava de colocar fogo na residência de familiares, e na data anterior, durante o dia à vítima foi à DPC fazer uma queixa, que acabou não sendo feita.

Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à DPC local, sendo o algoz do crime preso e autuado em Flagrante Delito de acordo com o BO M10875758/2019.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/8º BPM SALGUEIRO

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram