Após o assalto que deixou destruída a agência do Bradesco e uma viatura da PM, a polícia cercou a região e um homem acabou morto em Turiaçu, no noroeste do Maranhão, a cerca de 150 km de São Luís. As informações são da Polícia Militar.
LUCAS TADEU DE LIMA, vulgo “PÃO DOCE”, tombou morto e outros suspeitos estão baleados tentando fugir. Ataque a agência bancária aconteceu na cidade de Turiaçu;
Um grupo de criminosos atacou a agência bancária do Bradesco em Turiaçu, no noroeste do Maranhão, a cerca de 150 km de São Luís. Na madrugada deste sábado, dia 07 de dezembro, a quadrilha destruiu o banco e também atacou um posto da Polícia Militar, além de uma viatura.
Vários grupos das polícias civil e militar se deslocaram para a região e cercaram a cidade. Segundo a PM, um carro com vários membros da quadrilha foi interceptado no Povoado Nova União e houve troca de tiros.
Em confronto com os militares do BOPE e do GOE de Pinheiro-MA, um dos assaltantes, identificado como LUCAS TADEU DE LIMA, vulgo “PÃO DOCE”, tombou morto e vários outros estão baleados tentando fugir no matagal daquela região. “PÃO DOCE também era suspeito de participar do assalto ao Bradesco de Salitre-CE.
De acordo com a Polícia do Maranhão o assaltante que foi morto estava com vários malotes de dinheiro e outros que estavam na fuga e foram baleados, deixaram mochilas e sacolas contendo boa parte do dinheiro roubado. A Polícia ainda não contabilizou o montante recuperado.
O restante do grupo conseguiu fugir por uma região de mata e ainda são procurados. Dentro do veículo da quadrilha, a polícia apreendeu armas, munição e uma quantia em dinheiro.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro -G1 Maranhão