O primeiro homicídio, que teve como vítima IRANILDO MOURA DE ALENCAR, 38 anos, residente no Conjunto Waldemar de Moura Santos (Pantanal), ocorreu quando ele estava com amigos em um trailer situado em frente à praça do Mercado do bairro Junco.
O assassinato ocorreu às 4 horas da madrugada de sábado, 15 de fevereiro. As testemunhas informaram que um homem, não identificado, chegou ao local e efetuou um disparo de arma de fogo na altura do pescoço de IRANILDO MOURA.
IRANILDO MOURA morreu no local. Testemunhas que estavam nas proximidades não souberam informar se houve discussão antes do assassinato.
O segundo homicídio registrado pode ter relação com o primeiro. A vitima foi identificada como FÁBIO, o FABINHO CABEÇA DE PORCO, que morava no bairro Parque de Exposição.
Ele estava no momento do primeiro assassinato, em seguida se dirigiu a um bar no bairro Conduru em uma moto modelo pop 100.
Segundo populares, antes de chegar ao local ele foi acompanhado por dois homens em uma motocicleta que efetuaram vários disparos contra ele, que também morreu no local.
As polícias civil, militar e a perícia criminal estiveram nos dois locais dos homicídios. Os corpos foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz para serem periciados.
A Polícia Militar de Picos já está em diligência para apurar os dois assassinatos.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/AF Newss Araripina.