INSS EMITE NOTA COM MUDANÇAS NO ATENDIMENTO EM OURICURI, CONFIRA:

Nota de esclarecimento

A agência do INSS em Ouricuri comunica:

1. Estão suspensos os atendimentos presenciais nas unidades do INSS até 30 de abril
de 2020, permitida a prorrogação, devendo o cidadão fazer todos os seus requerimentos a distância, através dos canais remotos (site, APP meu.INSS, central 135).

2. O INSS trabalha com a possibildade de em breve realizar perícias médicas sem a presença do segurado, mediante o envio dos respectivos atestados. Por hora, os segurados que estão com perícia marcada deverão aguardar novas instruções.

3. As exigências deverão ser cumpridas exclusivamente pelos canais remotos (Meu INSS e entidades parceiras). Serão suspensos os prazos para cumprimento de exigências que não puderem ser cumpridas pelos canais remotos.

4. Os agentes bancários estão autorizados para pagamento de benefícios e prova de
vida por meio de procurador ou representante legal, sem o prévio cadastramento junto ao INSS

5. As Agências da Previdência Social – APS manterão plantão, em horário comercial, destinado exclusivamente a prestar esclarecimento aos segurados e beneficiários quanto à forma de acesso aos canais de atendimento remotos.

6. Maiores informações ligar (87) 3874 1025.

Veja a nota em PDF – Clique no link abaixo:

Nota INSS OURICURI

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias 

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram