POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE MATAR E DECAPITAR CABEÇA DE HOMEM EM OURICURI

Os policiais da área da AIS 24, em diligências no sentido de identificar a autoria do homicídio ocorrido na noite de 07 de abril, efetuaram a apreensão de dois menores e a prisão de um adulto, além de identificar mais três envolvidos no fato.

De posse de algumas informações dadas pela equipe plantonista, a equipe da Polícia Civil coordenada pela delegada Katiane Muniz Alencar Leite, da 24ª DESEC e do delegado Cleidenir Moraes, titular da 201ª Circunscrição de Ouricuri e a Polícia Militar, comandada pelo Tenente-Coronel Brandão, deu continuidade às investigações, se dirigindo a casa onde a vítima teria estado a noite ingerindo bebida alcoólica na companhia de outros indivíduos, antes de ser encontrado sem vida.

Ao chegar na residência, na rua Joaquim Angelim Filho no bairro Alto Paraíso, que fica próximo ao local onde o corpo fora encontrado, a equipe policial percebeu diversas marcas de sangue na parede do muro e no chão da área que fica entre a porta da casa e o muro, além de uma camisa que a princípio, parecia ter manchas de sangue.

Em conversa com vizinhos desta casa, estes disseram que residiam muitas crianças naquela casa e que naquele dia (08/04), não teriam sido vistas. Assim, com essa informação, a equipe voltou ao portão da casa onde foi visualizado as gotas de sangue e foi dado ordem para que os moradores abrissem a porta.

Nesse instante, foram ouvidas vozes de crianças no interior da casa, momento em que a equipe resolveu entrar.

No interior, haviam 5 crianças, bebidas alcoólicas e mais marcas de sangue. Foram acionados o IC e o Conselho Tutelar.

Dando continuidade as diligencias, descobriu-se que naquela residência, no meio da bebedeira houve um desentendimento e começou uma luta corporal entre a vítima, ERISVALDO MANOEL DE SOUZA, 35 ANOS, e os envolvidos, momento em que esfaquearam aquela, na frente das crianças.

Em seguida colocaram as crianças em um quarto e o GENIVALDO VASCONCELOS DE SOUZA, ex presidiário, decepou a cabeca da vitima.

Após, colocaram o corpo em uma carroça e o jogaram em um terreno baldio, além de atear fogo em sua cabeça, sendo encontrado apenas partes dela, porém, parcialmente carbonizados.

Uma menor menor envolvida no fato lavou a residencia, enquanto os outros ocultavam o cadaver.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em petrolina. Assim, o fato se encontra elucidado, com a determinação da autoria, da motivação e da dinâmica do homicídio, culminando com a prisão em flagrante delito de um dos executores e a apreensão de 2 menores, os quais se encontram a disposição do poder judiciário. Essa foi mais uma ação da policia de Pernambuco no combate à criminalidade.

A vítima do sexo masculino encontrado em terreno baldio, com várias perfurações no tronco e com separação da polo cefálico do corpo (decapitação).

Os envolvidos foram:

1- Genivaldo Vasconcelos de Souza

2-João Paulo de Viveiros Siqueira

2- A. A. A.

3- F. B. A.

4- L.V.S.S

5- S.V.S.S

GENIVALDO VASCONCELOS DE SOUZA, responderá pelo crime de homicídio qualificado consumado Art. 121 do CPB  e JOÃO PAULO DE VIVEIROS, responderá baseado no Art 211 do CPB, ocultação de cadáver.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias com informações da 201ª DELEGACIA DE OURICURI – 24ª DELEGACIA DE POLÍCIA DE HOMICÍDIOS – DENARC – OURICURI – MALHAS DA LEI DA POLÍCIA MILITAR

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram