Os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizavam buscas durante a ‘Operação Sossego’, quando perceberam uma grande movimentação no centro da cidade. A PM foi informada que uma pessoa não identificada disparou os tiros contra a vítima e em seguida fugiu do local.
A polícia ainda realizou rondas na tentativa de encontrar o autor dos disparos, mas nenhum suspeito foi encontrado. O avô da vítima disse que o jovem Cícero José Dantas de Araújo, 24 anos, que residia na rua 02 nº 30 na Cohab daquela cidade, era ex-presidiário e tinha envolvimento com drogas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil local.
Auxiliar de laboratório em Parnamirim é detido por acusação de calunia
Militares do 8° BPM (GE QUIXABA) durante a Operação Sossego por volta das 15.30 de sábado, 27/06, foram solicitados por agente de plantão para averiguar uma denúncia de calúnia e injúria. Conforme relato das vítimas, o acusado, Marcondes Eudes dos Santos, 37 anos, residente na rua Joaquim Batista no centro de Parnamirim, Auxiliar de Laboratório estava xingando as mesmas com palavras de calão e atribuindo condutas e fatos inexistentes as suas vidas. O efetivo se deslocou e conseguiu localizá-lo e o conduziu à DPC local onde responderá a um TCO.
Um homem ficou ferido após cair de moto. Tudo aconteceu na tarde de sexta-feira (26), na Rua Travessa São Benedito 2, Bairro Alto da Boa Vista em Araripina. Segundo informações o condutor da moto é conhecido por Moisés, ele estava alcoolizado e teve apenas ferimentos leves.
No local, uma testemunha afirmou que o homem conduzia a moto pela via e, ele teria se desequilibrado e caído. O mesmo foi socorrido pela a equipe do Corpo de Bombeiros de Araripina, onde o mesmo foi levado ao Hospital e Maternidade Santa Maria.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente revelou ao pai que havia esfaqueado uma pessoa, ao chegar na casa da família, o pai encontrou o filho mais velho ferido. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Santa Maria, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O pai não prestou queixa. A polícia encontrou o menor infrator e o conduziu para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Petrolina.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE