O cantor da banda baiana Chicana, TARCÍSIO FREITAS DE OLIVEIRA, 36 anos, (TAY), morreu em um acidente de carro, na tarde deste sábado dia 19 de setembro, na BR-116, trecho entre as cidades de Tanquinho e Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A morte de Tay, como era conhecido no meio artístico, foi confirmada pela família.
De acordo com Edilson Freitas, irmão mais velho do cantor, Tay voltava da cidade de Candeal, que fica a cerca de 60 km de Feira de Santana, onde o artista morava. O cantor tinha se apresentado no município e retornava para casa quando o acidente aconteceu, por volta das 17 horas.
Ainda segundo Edilson, TAY tentou desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem e o veículo que ele dirigia acabou capotando e saindo da pista. Ele viajava sozinho e morreu no local do acidente.
No instagram oficial da banda, a produção postou um símbolo em sinal de luto. De acordo com a família, TAY cantava desde os 17 anos, e há cerca de 18 estava à frente da Chicana, cantando axé.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/NE 10 Uol