Segundo informações repassadas à nossa redação, no final da manhã dessa quarta-feira, 09 de dezembro, uma mulher identificada nas redes sociais como KELLYNHA GOMES, residente na Travessa Tobias Barreto, 925 no bairro do Trevo em Trindade PE, teria recebido uma ligação anônima de outra outra mulher relatando que teria “ficado” com o esposo dela.
Ao chegar em casa o homem encontrou a esposa enfurecida que após uma discussão, teria jogado um produto inflamável, possivelmente gasolina e ateado fogo no homem, as chamas atingiram a criança de colo, filho do casal. A mulher também foi atingida e chegou a dá entrada no HRFB, porém evadiu-se do hospital com a ajuda de familiares mesmo sem alta médica antes da chegada do policiamento.
Eles MATHEUS DE SOUZA ALENCAR e ANTONY LEVI GOMES DE SOUZA, foram socorridos às pressas para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri com queimaduras de 2º grau. A princípio eles foram para a “sala vermelha” e UTI da Unidade, devido a gravidade das queimaduras, mas segundo relatos, a situação de ambos é instável.
Até o fechamento da nossa redação, a mulher estava foragida segundo a Polícia Militar que confirmou as informações. Na delegacia o caso foi registrado às 19 horas como tentativa de homicídio e foi instaurado um Inquérito por Portaria para a elucidação do caso.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias