A estrada que liga Ipubi a Trindade a cada dia está ficando péssima. Graças ao serviço de colocar cascalho de gesso por parte dos empresários do gesso que está possibilitando o trânsito.
Essa rodovia espera a mais de 05 anos uma recuperação total por parte do governo do Estado. 03 editais já foram publicados e não sai do papel a obra.
Recentemente através do DER o governo do Estado publicou mais um. “Eu espero mais envolvimento dos empresários do gesso no sentido de cobrar, exigir do governo do Estado a imediata recuperação desta estrada.
Nessa situação os empresários do gesso são os maiores prejudicados. E sendo assim não se admite o governador ficar jogando bola, só prometendo é nada faz.
Esperamos a mobilização do setor gesseiro para irmos ao Recife agora dia 30 de dezembro, presenciar o ato de licitação e levarmos um documento para ser entregue ao governador como começo, meio e fim desta obra” Enfatiza Daniel Torres, Coordenador da ADESA – Agência de Desenvolvimento Econômico e Social do Araripe.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/Daniel Torres – ADESA