BANCADA DE OPOSIÇÃO SOFRE A PRIMEIRA DERROTA DO ANO AO TER REQUERIMENTO REPROVADO NA CÂMARA DE OURICURI

Na segunda sessão ordinária dessa terça-feira, 26 de janeiro na Casa Rodrigo Castor em Ouricuri foram aprovados três projetos de Lei o 001/2021 do Poder Executivo estabelecendo o menor vencimento básico no âmbito do município de Ouricuri, regularizando assim o valor do novo salário mínimo vigente.

O Projeto 002/2021 oriundo do Poder Executivo apresentava o programa de incentivo ao pagamento do IPTU no município e o 001/2021 do Poder Legislativo regulamentando o valor de R$ 1.100,00 como o valor mínimo a ser pago aos funcionários da câmara de Ouricuri em 2021.

Foram apresentados ainda 09 indicações, sendo duas de autoria da vereadora Adelucia Ceia retirada da pauta devido a ausência da parlamentar, sendo as demais aprovadas por unanimidade.

A bancada de oposição encabeçada pelo vereador Rogério da Aldeia entrou com um requerimento assinado pelos pares da bancada, Williane Matos Barreto Alencar, Esdras Parente e Massilon Inácio, requerendo ao prefeito municipal informações a cerca da falta da placa informativa da obra de revitalização da praça da Avenida Fernando Bezerra no centro da cidade, assim como as origens dos recursos financeiros empregados na obra, a empresa contratada, modalidade da construção ou processo licitatório e e contrato firmado.

O requerimento foi reprovado por maioria dos vereadores presentes à sessão, 6 a favor e 5 contra. Faltaram 3 vereadores a reunião, Adelucia Cleia, Cezar de Preto e Williane Matos.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram