A cidade de Sobradinho amanheceu agitada nesta sexta-feira, 05 de fevereiro. A alta temperatura do sol ajudou a esquentar mais ainda o juízo do prefeito Regis Cleivys Sampaio Beto, o popular Cleivynho (PSD) com uma viatura da Polícia Civil estacionada logo cedo na porta da prefeitura, o que ocasionou a curiosidade de populares.
Nas redes sociais, os internautas fizeram alguns questionamentos: “Será que os meninos da lei estão cumprindo algum mandato de busca e apreensão? Ou será que alguém cometeu algum delito e está fazendo parte da administração municipal?”
Outro fato que chamou a atenção na terra da Barragem e região, foi com relação a decisão do Cartório Eleitoral da cidade de Casa Nova, que opinou pela rejeição das contas de campanha, referente ao ano de 2020 do prefeito Cleivynho.
De acordo o parecer da Analista Judiciária, Tathiany Queiroz Santos Nascimento, afirma que: “Após detida análise dos documentos apresentados e informações constantes dos autos, realizadas as diligências necessárias à complementação das informações, à obtenção de esclarecimentos e/ou saneamento de falhas, restaram caracterizadas as inconsistências, as quais sugerem a desaprovação das contas, por se tratar de inconsistência de natureza grave”.
Mais bronca
No início desta semana, precisamente na última segunda-feira (01), o ex-prefeito Luiz Vicente foi localizado e intimado por oficial de justiça à prestar esclarecimento sobre os problemas causados durante a campanha, dentre eles sobre a denúncia de possível crime eleitoral envolvendo seu candidato Cleivynho. O processo se encontra em andamento na justiça eleitoral para ser despachados nos próximos dias.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/Ação Popular