Por volta das 4 horas da tarde desta quinta-feira, 25 de março, foi executado na rua Azeredo Coutinho, nas imediações da Rua Barão de Caruaru no bairro Salgado, em Caruaru, o ex-presidiário, RODRIGO EDSON DA SILVA, de 31 anos de idade, que morava na rua Oregon, no mesmo bairro e foi morto na frente da casa do ex-sogro, onde foi ver o filho. Ele já foi preso pelos crimes de assalto, receptação e sob a acusação de latrocínio.
A Polícia Militar foi informada por populares da área de que a vítima estava na porta da casa do ex-sogro, sendo surpreendido com a chegada de dois elementos em um veículo, de cor; Bege, que mataram a vítima com vários tiros de pistola e que andaram cerca de 15 metros com o carro e que depois deram marcha ré, para se certificarem que a vítima estava morta e depois disso se evadiram sem serem identificados.
O corpo foi periciado pelo IC – Instituto de Criminalística na presença do Delegado da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, em seguida o encaminharam ao IML local, de onde nesta sexta-feira, dia 26 pela manhã será liberado.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/Blog dos Parceiros