Na tarde dessa quinta-feira, 08 de julho, após levantamento prévio, Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei da 25ª DESEC – Cabrobó, sob a coordenação do Delegado Plantonista Emanuel Luciano Caldas de Sá, obtiveram êxito em cumprir mandado de prisão em aberto em desfavor de JOSÉ IDELFONSO AMANDO AGRA, vulgo FONSINHO, natural de Orocó-PE, por força de Mandado de Prisão Condenatório no processo crime de n° 0000427-14.2009.8.17.1010, expedido em (07.07.2021) pela Vara Única da Comarca de Orocó pela prática de Estupro de Vulnerável.
A prisão do preventivado ocorreu na sua residência situada na Rua Projetada, Loteamento Miguel Arraes, no município de Orocó.
Diante das circunstâncias o preso recebeu voz de prisão da equipe policial, sendo cientificado de seus direitos e informado sobre o motivo pelo qual estava sendo preso,.
Na sequência a autoridade policial encaminhou o preventivado para realizar exame de corpo delito, determinando o seu recolhimento no Presídio Doutor Edvaldo Gomes (PDEG), em Petrolina, onde passará por audiência de custódia, e por fim ficará a disposição da autoridade judiciária responsável pela emissão da ordem judicial.
Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!
Da redação dos BLOGS GAZZETA E RADAR DE NOTÍCIAS/O POVO COM A NOTÍCIA