PM QUE TRABALHAVA COMO MOTORISTA DA VICE-GOVERNADORA É MORTO A TIROS NO RECIFE; SUSPEITO É PRESO EM FLAGRANTE

Um policial militar que trabalhava como motorista da vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB), foi morto a tiros, na Zona Norte do Recife. O crime ocorreu por volta das 14h30 desta quarta-feira, 21 de julho, na rua Tabocas, no Sítio dos Pintos. Um suspeito foi preso, segundo a PM.De acordo com a assessoria de imprensa da vice-governadora, o terceiro sargento ADELCIO MIGUEL ÂNGELO JÚNIOR estava de folga no momento do crime. A Polícia Militar informou que uma operação foi montada para prender outros dois envolvidos no crime.

Ainda segundo a polícia, o suspeito confessou o crime e foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, para prestar depoimento. No momento do crime, a vítima usava uma farda de uma loja de videogames.

Peritos criminais do Grupo Especializado de Perícias em Homicídios foram acionados ao local do crime. Testemunhas informaram que, após ser baleado, o homem ainda correu para pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com elas, o policial estava armado, mas não reagiu.

Ainda segundo testemunhas, ele teria ido ao local para realizar a venda de um videogame que havia sido negociado por um site de compras e vendas. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o policial foi vítima de um possível latrocínio, conforme as primeiras investigações.

“O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa instaurou inquérito e está reunindo elementos, informações e provas de modo a esclarecer os fatos com maior brevidade e punir os responsáveis”, disse.

Ainda na nota, a Polícia Civil informou que Ângelo tinha 14 anos de trabalho na Polícia Militar de Pernambuco e que, há 4 anos, estava à disposição da Casa Militar. Ele deixou a esposa e dois filhos.

Ainda na nota, a Polícia Civil informou que Ângelo tinha 14 anos de trabalho na Polícia Militar de Pernambuco e que, há 4 anos, estava à disposição da Casa Militar. Ele deixou a esposa e dois filhos.

Por meio de nota, a vice-governadora Luciana Santos prestou solidariedade aos familiares do sargento. “Sua esposa, seus filhos e toda a família têm toda minha solidariedade”. Ainda de acordo com a nota, todos na vice-governadoria ficaram consternados com a notícia da morte de Ângelo.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/G1PE/IMAGENS: G1PE

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram