Por volta de meio dia dessa quinta-feira, 14 de outubro, a Central de Operações da 7ª CIPM foi informada através de parentes de uma funcionaria do Banco do Brasil da cidade de Santa Maria da Boa Vista, que por volta das 02 horas da manhã desta data, a sua residência havia sido invadida por dois indivíduos, que levaram como reféns três crianças, um bebê e uma mulher de 29 anos que é parente da funcionária e encontrava-se na residência no momento do ocorrido.
Os bandidos, que segundo a vítima, eram em torno de cinco indivíduos, que exigiram que ela lhes entregasse uma quantia em dinheiro, valor não informado, e deixasse na BR 428 próximo o IF Sertão, na saída de Santa Maria para Lagoa Grande. A funcionária assumiu o seu serviço como de rotina, e por volta das 11h00 foi realizar a entrega do valor exigido em uma mochila.
As vítimas (reféns) só foram liberadas posteriormente nas margens da BR 428 entre o povoado de Caraíbas e Santa Maria da Boa Vista, não sabendo precisar as caraterísticas dos imputados e dos veículos utilizados na ação. As informações são da 7ª CIPM.
Uma fonte ligada ao Café Com Notícias confirmou a ocorrência, e de acordo com essa fonte todos os funcionários estão bem inclusive a pessoa sequestrada que já foi liberada, ainda nossa fonte confirmou que uma equipe da Polícia Civil já está trabalhando na investigação, e que um Delegado e um escrivão devem chegar no município boavistano para trabalhar apurando mais detalhes.
Vale ressaltar que no início deste ano de 2021 no mês de fevereiro a mesma agência foi alvo de criminosos.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/Fonte: Instagram: @cafe.com.notícias