O Comissário Everton Mota, Comissário Cesar Ribeiro, Cabo João Neto e o Cabo Antônio Santana da Equipe Bravo da Operação Malhas da Lei da AIS – 14, que é composta por Policiais Civis lotados na 14ª DESEC e por Policiais Militares lotados no 4º BPM, deram cumprimento á dois Mandados de Prisões nesta quinta-feira, 14 de outubro em Caruaru, onde os Policiais prenderam, APARECIDO ANTÔNIO DE MOURA, 38 anos, que mora na Vila Rafael na zona rural de Caruaru e é acusado de ter estuprado uma adolescente de 12 anos. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável.
A mesma equipe foi até á cidade de Garanhuns, onde prendeu, MARCOS VINICIUS FÉLIX DE CARVALHO, 20 anos, que mora no município de Bom Conselho. De acordo com informações, ele estava cumprindo medida socioeducativa na Funase de Garanhuns, onde estuprou um outro interno da instituição.
Os dois envolvidos foram levados para o IML de Caruaru, onde foram submetidos á exames traumatológicos e em seguida foram encaminhados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
Além de cumprirem estes dois Mandados de Prisões, a equipe Bravo da Malhas da Lei ainda recapturou um foragido da Funase de Caruaru, que fugiu na última rebelião e já foi levado de volta para a instituição.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/BLOG DOS PARCEIROS