Na manhã dessa sexta-feira, 12 de novembro, por volta das 10 horas, os comissários de polícia da 200ª Circunscrição Policial de Araripina, Alexandre Campelo e Ivan Januário, cumprindo determinações da Autoridade Policial Ailton Júnior, coordenados pela Delegada Seccional Katyanna Muniz, realizavam diligências no intuito de investigar a prática de crimes contra o patrimônio ocorrido na circunscrição policial da referida unidade, quando se depararam com três indivíduos em atividade suspeita em uma casa abandonada no Parque Três Vaqueiros em Araripina.
Ao avistarem a viatura policial, os três indivíduos se evadiram do local, abandonando uma mochila contendo 2,819 kg (Dois quilos, oitocentos e dezenove gramas de maconha), 786 gramas (setecentos e oitenta e seis gramas de crack, além de itens utilizados para embalar a droga.
O referido material foi apreendido pelos policiais civis e apresentado na Delegacia de Polícia Araripina, onde houve a apreensão das substâncias entorpecentes e foram tomadas as providências policiais cabíveis.
As diligências continuam sendo realizadas para a qualificação dos autores do crime.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ 200ª CIRCUNSCRIÇÃO – 24 DESEC / POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO/DINTER 2