O último domingo, dia 19 de dezembro, foi marcado com um homicídio na zona rural de Caruaru, ocorreu no Distrito do Lampião, conhecido também como Cachoeira Seca e teve como vítima, o empresário/comerciante, JOSÉ DAMIÃO FILHO, conhecido como “ZÉ FILHO”, 36 anos de idade, que morava na localidade. Ele foi executado com cerca de 30 tiros no início da tarde, na Rua do Sindicato, também conhecida como Rua Nova.
A vítima era fabricante de jeans e morava nessa rua e também no Sítio Veada Morta, que fica localizado á cerca de um quilômetro dali. Ele tinha acabado de almoçar em uma das casas e quando tentava abrir a sua picape Amarok, prata, foi atingido com alguns disparos de arma de fogo, mesmo baleado correu por cerca de 50 metros, mas, foi alcançado e morto em via pública. Foram localizadas pelo Perito Criminal, Dr. Ricardo Souza, aproximadamente 25 cápsulas e seis projéteis de pistola de calibre 9 milímetros.
O Delegado, Dr. Bruno Vital, está de Plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil e ele analisando o cenário do crime não descartou nenhuma hipótese e alegou que um carro roubado foi abandonado no povoado de Riacho Doce também na zona rural de Caruaru e que possivelmente este veículo foi usado pelos assassinos.
Este foi o 5º homicídio registrado no mês de Dezembro e o 115º no ano de 2021 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. Nesta segunda-feira pela manhã haverá a liberação.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/BLOG DOS PARCEIROS