Nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, por volta das 11h30min, Policiais Civis após troca de informações com Policiais Civis e Militares do Estado do Ceará, sobre uma chacina ocorrida na cidade de Juazeiro do Norte no Estado vizinho e após várias diligências e investigações realizadas durante dois dias e seguindo determinações da Delegada Seccional da 24ª DESEC Katyanna Alencar Muniz Leite e auxiliado pelo delegado municipal de Bodocó, Robson Américo Arruda, lograram êxito na captura das pessoas CÍCERO EDILSON DA SILVA FARIAS, vulgo “CICIM BANGELO”, 19 anos, com ele foi presa ainda a irmã de nome MARIA AUXILIADORA, de acordo com o Mandado de Prisão Preventiva, Processo número 0007867-93.2019.8.06.0112.0003, por homicídio qualificado praticado em sua forma consumada.
O crime aconteceu na última terça-feira, 08 de fevereiro, em uma casa na Rua Francisco Monteiro, no Bairro Triângulo. Pelo menos nove pessoas foram capturadas pela polícia desde o dia do ocorrido por suspeita de participação no caso. A ação policial ocorreu no sitio
Ele e a irmã são investigados por participação na morte de um homem de 29 anos, ocorrida em 6 de março de 2019, em Juazeiro do Norte. A vítima foi morta com golpes efetuados por um objeto perfuro-cortante e disparos de arma de fogo. O crime foi cometido após uma discussão entre os suspeitos e o homem.
De acordo com a polícia, ambos os foragidos tem uma extensa ficha criminal em especial a pessoa do CÍCERO o qual é suspeito de diversos homicídios e de chefiar facção criminosa no vizinho Estado do Ceará. Ambos foram apresentados na Delegacia de Bodocó, e após a formalização dos procedimentos legais, foram recolhidos na sede da 24ª DESEC em Araripina, onde aguardarão audiência de custódia.
Essa é mais uma ação dos policiais civis que compõe a 24ª DESEC, no combate aos crimes contra a vida, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO PCPE/DINTER 2 / 24ª DELEGACIA SECCIONAL DO ARARIPE/DIVISÃO DE CAPTURAS/MALHAS DA LEI DA 24ªDESEC/DENARC-11º DPRN.