Uma mulher identificada como ESTEFÂNIA GOMES DO NASCIMENTO, 29 anos foi morta a golpes de faca na madrugada desta quarta-feira, 09 de março, por volta das 04h30min no bairro Areia Branca em Petrolina. O feminicídio ocorreu na residência onde ela morava, na Rua Xiquexique, nas proximidades do Clube do América. O autor do crime é o companheiro da vítima, identificado como ÉRICO TORRES CAVALCANTI, ele é ex-presidiário e já havia sido preso por agressão. De acordo com vizinhos, a relação do casal era conturbada.
Policiais civis e militares estão na parte externa da residência, tentando negociar a rendição do autor do feminicídio. Ele encontra-se ao lado do corpo, segurando a arma do crime. Informações de vizinhos indicam que a vítima já teria procurado a Polícia Civil para registrar ocorrências por conta de agressões sofridas anteriormente.
A mulher já estava de posse de uma Medida Protetiva e recentemente a situação era conturbada. As polícias militar e civil estão no local e o major VANDERLEY, que comanda o policiamento no local deve conceder entrevista a imprensa contra o caso. O feminicídio ocorreu um dia após a data que celebra a mulher.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO