Um crime de morte foi registrado na manhã deste sábado, dia 09 de abril no Sítio Tambor de Baixo, próximo ao distrito de Serra Verde, na zona rural de Riacho das Almas. A vítima foi o ex-presidiário, EDUARDO JOSÉ DA SILVA, vulgo ‘”DUDA” de 28 anos, que trabalhava como sulanqueiro.
A vítima que morava há 30 metros de onde foi morto, foi assassinado após sair de casa, provavelmente estava indo levar peças para alguma costureira e foi emboscado e morto a tiros após sair de casa. Ele estava usando a tornozeleira eletrônica
DUDA foi quem matou MARCOS SEVERINO DA SILVA, que era conhecido por “BAÚ” 37 anos, que foi assassinado a tiros na manhã do dia 29 de janeiro do ano passado. Eles viviam se estranhando e naquela fatídica manhã o “BAÚ” estava descarregando a sua picape que estava carregada de ferro velho, nisso o Eduardo ia passando, mas uma vez discutiram e o Eduardo o matou a tiros na frente de todos e se evadiu.
O EDUARDO JOSÉ DA SILVA, foi preso no mês de maio do ano passado, passou alguns meses encarcerado e a cerca de 5 meses foi libertado e ao contrário do que todos imaginava, ele voltou para o mesmo sítio onde matou o desafeto que era o seu concunhado.
O corpo de DUDA foi periciado no local e encaminhado para o IML de Caruaru.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO