Uma tragédia no projeto Maria Tereza em Petrolina chamou atenção de toda a cidade e cidades circunvizinhas na manhã desta segunda feira, 20 de junho.
Primeira notícia que surgia em alguns grupos WhatsApp e Alguns blogs é que seria três vítimas, pai e dois filhos, tendo então a principal suspeita a mãe das crianças, logo após surgiu notícia de que a suposta mãe que estava foragida se suicidou em um canal nas proximidades da 21 que fica próximo o R-4. (Fake).
Informações extra oficiais dão conta que a mãe morreu junto com as outras três vítimas, morreu abraçada com o seu filho mais novo.
De acordo com informações do G1 de Petrolina, pai e dois filhos morreram após um incêndio nesta segunda-feira (20), no Projeto Maria Tereza, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão Pernambucano. As crianças tinham idade entre um e seis anos.
O horário em que o incêndio ocorreu é desconhecido. De acordo com os trabalhadores do local, os portões que costumavam ser abertos às 6h da manhã, estavam fechados quando eles chegaram.
Segundo testemunhas, a família estava no local há cerca de 4 meses. A mãe das crianças está desaparecida e a Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com o jornalista e comunicador Carlos Britto, os corpos de um homem e duas crianças foram encontrados carbonizados após um incêndio na residência das vítimas. Informações iniciais apontavam que a companheira do homem morto poderia ter causado o incêndio e estaria foragida, mas o caso ganhou outro rumo após a Polícia Civil (PC) encontrar um quarto corpo – que seria da mulher. De acordo com a PC, é muito provável que o incêndio tenha sido acidental e as vítimas não conseguiram perceber a tempo de sair da residência. O caso ainda segue em investigação.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO