Nesta quarta -feira, 20 de julho, após investigação da Delegacia de Homicídios de Juazeiro/BA, o SI da unidade, juntamente com equipes do CATI-Norte, DTE, e apoio do NI da 17ª Coorpin, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido em desfavor do investigado de iniciais C. V. B. D, 38 anos, suspeito de ter executado a vítima HILTON NOBE, vulgo RATINHO, no dia 18 de junho do ano em curso no Bairro Lomanto Júnior em Juazeiro/BA.
A vítima foi executada mediante disparos de arma de fogo quando transitava em via pública. O suspeito foi preso e confessou o crime, também sendo apreendida a arma utilizada no homicídio. Na residência do investigado foram encontradas drogas ilícitas do tipo maconha, cocaína e crack, além de uma balança de precisão.
A motivação do crime teria sido em razão da vítima ter assassinado o primo do investigado no ano de 2016, em Juazeiro/BA.
Na delegacia foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante, sendo o material apreendido encaminhado ao DPT para ser periciado. Realizadas comunicações de praxe.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/DH JUAZEIRO BA