Os corpos de EDILEUZA CARVALHO RODRIGUES, 24 anos, e da filha dela de apenas 7 anos, foram encontrados degolados em cima de uma cama, no município de Casa Nova, no norte da Bahia. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira, 28 de dezembro, no bairro Vila Isabel.
Segundo informações da Polícia Civil, o ex-companheiro de EDILEUZA CARVALHO e pai da criança, é o suspeito de cometer o crime. Ele fugiu e está sendo procurado por policiais militares.
Ainda segundo as informações, os vizinhos das vítimas acionaram a polícia, após estranharem a falta de movimentação na casa em que as duas moravam.
Os corpos de mãe e filha foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento dessa matéria o suspeito não havia sido localizado pela polícia.
PREFEITO DE SENTO SÉ LAMENTA MORTE TRÁGICA:
A Prefeito Wilker Torres (PSB), prefeito de Casa Nova, cidade do norte da Bahia, emitiu na manhã desta quinta-feira nota de pesar, lamentando a tragédia que vitimou mãe e filha, de apenas 7 anos de idade, assassinadas, provavelmente, pelo ex-companheiro e pai da garota.
Wilker lembra que tem realizado nos “seis anos no mandato de prefeito” “todas as ações possíveis, dentro das nossas atribuições para reduzir os índices de violência e criminalidade no território de Casa Nova”, mas “infelizmente, ainda há casos como essa tragédia, que nos comove, que nos preocupa como cidadão, como prefeito e como pai”.
A íntegra da Nota de Pesar:
Ontem, assim como toda a cidade de Casa Nova, tive conhecimento de uma tragédia que comoveu nossa cidade.
Foram assassinadas, com requintes de crueldade, uma jovem senhora e a filha de apenas 6 anos de idade.
Ao longo de seis anos no mandato de prefeito, tenho realizado todas as ações possíveis, dentro das nossas atribuições para reduzir os índices de violência e criminalidade no território de Casa Nova.
A Policia Militar, a Polícia Civil, a Justiça e as instituições que promovem segurança têm contado com nosso apoio, ajuda material e logística.
Com a compreensão e decisão do Governador Rui Costa, conseguimos mais viaturas, mais efetivo das Polícias e melhores condições de trabalho. No município reforçamos a segurança patrimonial, a fiscalização e a vigilância sobre todos os eventos e locais onde comumente acontecem atos violentos ou assaltos e enfatizamos nas escolas e meios de comunicação a importância do respeito, da tolerância e do entendimento para uma sociedade desenvolvida.
Os índices mostram o acerto de nossas políticas, mas, infelizmente, ainda há casos como essa tragédia, que nos comove, que nos preocupa como cidadão, como prefeito e como pai.
Nos resta oferecer nossas condolências, nosso apoio e voltar nossas preces à Deus para que nunca mais se repitam atos desta natureza.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PORTAL PRETO NO BRANCO