A GT 9011 após informações de um furto na residência de um policial militar na cidade de Araripina, realizou uma operação em conjunto com as equipes do GATI e ROCAM e após várias incursões obteve exito.
Três dos elementos foram localizados em uma casa alugada na Vila Santa Maria e dois conseguiram fugir pelo matagal.
Os demais foram detidos e ao serem indagados, confessaram o crime, onde o mentor do roubo seria o padastro do mesmo, de nome FRANCENILDO GOMES DA SILVA, um dos que fugiu, segundo seus enteados, o mesmos já cometeu um homicídio e outros roubos na cidade de Araripina.
Eles relataram ainda que os objetos furtados foram vendidos e trocados por outros objetos, sendo uma bateria, localizada em um ferro velho no sitio Alagoinha com a pessoa de CICERO ANTONIO SOARES, uma outra bateria foi localizada com a pessoa de EUDACIO MORAIS DE CARVALHO, ambas na cidade de Araripina.
Uma terceira bateria foi localizada na cidade de Trindade no Sucatão do Irmão com a pessoa de RERISVALDO EXPEDITO DA SILVA.
Uma mesa de som foi trocada em uma roda Aro 13 no Distrito de Moraes com a pessoa de DAMIÃO DENILSON ALENCAR DA SILVA, Borracheiro, um Módulo Boog Digital 1200.2 e dois Alto Falantes modelo Tornado 2200 de 15 Polegadas JBL estava na casa dos envolvidos.
Por fim, um módulo modelo Stetsom HL1200.4 foi trocado em uma roda Aro 14 na cidade de Trindade com a pessoa de JOSE WILSON PEREIRA CARVALHO.
Todos os envolvidos e o material recuperado foram relacionados no Boletim de Ocorrência.
A polícia utilizou algemas de acordo com a súmula vinculante nº 11 e todos os envolvidos conduzidos à DPC para a adoção das medidas legais, onde um IP foi instaurado.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO