De acordo com informações repassadas à nossa redação, um homem de prenome RONALDO que teve a irmã assassinada a cerca de 1 ano atrás pelo companheiro da mesma foi espancado até a morte após ter sido atingido por pauladas, na Rua 12 da Vila Nova localizada no Projeto N-8 na madrugada dessa sábado, dia 11 de fevereiro na casa de um elemento conhecido como ÍNDIO, que de acordo com relatos de populares, teria facilitado a entrada do assassino e após o crime ambos estão foragidos.
A princípio a vítima estaria bebendo em um bar quando se desentendeu com um elemento não identificado, que chegou a ameaçá-lo, nesse momento a vítima foi para a casa do ÍNDIO quando se deitou, momentos após o assassino chegou ao local e teria ameaçado o ÍNDIO, caso ele não abrisse a porta da casa, arrebentaria e matava os dois, foi quando o dono da casa, (ÍNDIO), teria aberto a porta, o assassino adentrou e golpeou o RONALDO a paulada na cabeça por volta das 04 horas da manhã.
Em outra rua, a polícia encontrou o pau utilizado no crime e o corpo foi removido para o IML de Petrolina.
Já na Vila NS-2, no Projeto Bebedouro, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local do crime.
Ainda segundo informações, um outro homicídio ocorreu em outra localidade da zona rural de Petrolina-PE.
A Polícia Civil informou que um homem, de 34 anos, foi ferido por arma branca. Ele não resistiu e morreu no local do crime.
A Polícia Militar e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para atender as ocorrências.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO