Neste último final de semana, mais precisamente no sábado, 11 de fevereiro, a residência da senhora ÉRICA AYLANE DE OLIVEIRA MOTA, situada no bairro Bom Jesus em Ouricuri ficou totalmente destruída ao ser incendiada pelo ex companheiro ALEX JOSÉ DA SILVA.
De acordo com informações da vítima que conviveu por 14 anos com o acusado e tem uma filha de 10 anos, este a espancava e constantemente a ameaçava de morte, a ponto de não suportar e mandá-lo sair de casa.
Inconformado com a situação ele foi até a casa onde viveram e ateou fogo, destruindo quase que por completo o imóvel, além de tudo que havia no interior da mesma.
A população deteve o acusado e entregou a polícia. Antes porém, devido uma ameaça, a PM foi acionada, mas não deteve o ALEX.
De acordo com a Polícia Civil de Ouricuri, o ALEX JOSÉ DA SILVA, foi preso em flagrante, teve a prisão convertida e preventiva e após passar por audiência de custódia, foi recolhido a cadeia de Salgueiro, onde está a disposição da justiça.
A vítima, AYLANE agora está apelando para tentar reconstruir sua casa e reaver o que perdeu e está disponibilizando uma chave PIX para quem puder ajudá-la, (87( 9 9120.5977 em nome de Jakeline Silva Santos.
Confira imagens de como ficou a casa após o incêndio:
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO