A redação do RADAR foi informada na noite da última sexta-feira, 03 de março, que por volta das 21 horas teria ocorrido um crime de morte na rua Maria Gizeuda de Aquino , n° 50 no bairro Santo Antônio em Ouricuri, próximo a igreja católica do bairro Santo Antônio, que teria vitimado um homem de 37 anos.
De acordo com apurações, policiais civis foram informados do fato às 21h30min e foram ao local para verificar a ocorrência onde foi constatada a veracidade do fato.
A vítima foi identificado como JOÃO MARCOS RODRIGUES LOPES, que de acordo com testemunhas, estava na companhia da namorada e um amigo de nome João Vitor no bairro Nossa Senhora de Fátima onde estava fazendo uso de bebida alcoólica, após a bebedeira, a vítima se dirigiu aa casa da mãe e ao chegar por volta de 15 minutos após foi surpreendido por 2 elementos que chegaram ao local em uma motocicleta vermelha, momento em que o carona desceu e disparou contra o JOÃO MARCOS, que ainda tentou fuga, entro dentro da casa da mãe e foi perseguido pelo assassino que o matou já na cozinha da residência, tomando destino ignorado.
De acordo com as informações do 7º BPM, a vítima era ex-presidiário e estava usando tornozeleira eletrônica e teria sido executado com aproximadamente 10 tiros ao lado do Clube Pancadão.
A polícia ouviu as testemunhas, familiares, mãe e irmão, além da namorada da vítima que presenciaram o crime. O IC – Instituto de Criminalística foi acionado, realizou os exames iniciais e liberou o corpo para seguir ao IML de Petrolina e ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO