UMA MULHER E TRÊS POLICIAIS MILITARES MORREM EM ACIDENTE NO INTERIOR DA BAHIA

Dois policiais militares e uma mulher morreram em um acidente na BA-130, entre as cidades de Curaçá e Abaré, no norte da Bahia. A batida aconteceu nesta quarta-feira, 08 de março, enquanto os PMS iam trabalhar em Curaçá -BA.

De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, a mulher que conduzia o veículo e teria dado carona aos agentes tentou  desviar de um animal (bode) que estava na pista e bateu de frente com um caminhão da empresa ITAIPAVA, que vinha no sentido contrário. Eles foram identificados como JERSON DE LIMA BATISTA e MILTON CARLOS LUSTOSA BARROS.

Além dos PMs mortos, um outro agente que estava no carro ficou ferido. Ele foi identificado como DAMIÃO ANTONIO DE SOUZA (CB SOUZA) e foi socorrido para o Hospital Geral de Curaçá. Já a mulher não teve o nome divulgado. O animal ficou morto no local.

Os militares eram lotados na 45ª CIPM e estavam a caminho do trabalho em um carro particular quando o fato ocorreu, informes dão conta que eles havia pego carona com o veículo dirigido pela mulher.

“A Polícia Militar da Bahia, através da 45ª CIPM e de equipe multidisciplinar do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), acompanham neste momento as famílias dos PMs envolvidos no acidente, prestando todo o apoio necessário”, informou a corporação em nota.

O acidente de trânsito foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Curaçá. Os laudos devem esclarecer a causa do acidente. 
De acordo com a 45ª CIPM, o SD MILTON CARLOS LUSTOSA BARROS (LUSTOSA), tinha 38 anos de idade, integrava as fileiras da corporação há sete anos, e deixou esposa e quatro filhos. Já o SD. JERSON DE LIMA BATISTA (LIMA), tinha 42 anos de idade, integrava a corporação há treze anos, e deixou esposa e três filhos.

Posteriormente a  Polícia Militar confirmou a morte do terceiro PM vítima da batida entre um carro e um caminhão na BA-130.

Além dos policias, uma mulher também morreu após a batida.

Nas redes sociais, a Polícia Militar da Bahia publicou uma nota de pesar. No texto, a corporação lamenta a morte dos agentes e conta que as três vítimas deixaram esposa e filhos.

“Nossos sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos que lamentam a perda dos companheiros queridos”, escreveu.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/COLABORAÇÃO G1 BA/CORREIO DA BAHIA/FOTO: PORTAL CERRADO

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram